quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nunca vi Deus abandonar Ninguém!


Nada se compara o preço que o Senhor pagou, a palavra diz que nós não temos um sumo sacerdote que não possa se compadecer de nós, pelo contrário, ele foi tentado em todas as coisas assim como nós, mas sem pecar, ele foi homem de dores e que sabe o que é padecer, Jesus se identificou com você, ele foi o mais rejeitado entre os homens, nele não havia beleza ou formosura e como um de quem os homens escondem o rosto, ele foi desprezado, o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras, pelas feridas do seu corpo nós fomos curados, eu quero que você comece a contemplar a sua dor sendo absorvida por Jesus Cristo na cruz do calvário, se é a sua alma que esta ferida. Assim diz o Senhor pode por acaso a mãe que amamenta esquecer-se do filho que mama? todavia ainda que algo de tão difícil aconteça diz o Senhor, ''eu jamais me esquecei de ti''.
''Se o meu pai e a minha mãe me abandonarem''. diz o salmista.
''O Senhor me acolherá'', eu não sei qual é a sua dor, mas você pode vê-la nos cravos, você pode vê-la no lado rasgado, você pode vê-la nos açoites das suas costas, você pode vê o sangue derramado, foi por você e pela sua família, por todas as famílias da terra, para Sarar as nossas dores, para quebrar as nossas Maldições, saiba que ali na cruz o Senhor destruiu o poder do pecado, ele é o segundo adão, se pelo primeiro adão entrou o pecado no mundo, pelo segundo adão o pecado foi retirado, o aguilhão do pecado foi retirado e hoje nós podemos ser livres, se voce esta oprimido por satanás, eu quero te dizer as boas noticias, que o atalaia declarava sobre os montes as boas novas!
Que dizia: ''Sião o teu redentor vem vitorioso, porque ali na cruz Jesus despojou a todos... Todos! Principados e potestades e os expôs a vergonha e ao desprezo triunfando deles na cruz! sangue precioso, há poder nesse sangue, há Poder! Todos nós precisamos do amor demonstrado no calvário deste amor vencedor!
Já vi uma mãe abandonar um filho, já vi um marido abandonar a esposa, mas eu nunca vi Deus abandonar Ninguém.!
 
kalina Grego

Um comentário:

  1. LINDO!!! Mais isso é um espontaneo do Diante do Trono e não de Kalina Grego.

    ResponderExcluir