quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu chamado.

Nos ouvimos sua voz nos chamando, Nos rendemos a Ele!
Porque cremos que, Os seus planos são melhores do que o nosso!
Eu posso dizer pra você;
Que esses anos não houve um dia se quer, em que eu tivesse me arrependido de ter Renunciado.
Outras opções de vida, outros caminhos, eu escolhi o caminho do Senhor e sou eternamente grata...
Não tinha outra vida melhor pra mim! Quando agente ver ta todas as coisas na mão do Senhor!
E acreditamos que a vontade dele e boa, perfeita e agradável... Ainda que mesmo nos doa!
Quando agente obedece o Senhor nos trilhamos um caminho de sobrenatural. Um caminho de um futuro Fértil!
Assim que Jeremias foi chamado, Todos nos fomos chamados por ele!
Se os nossos ouvidos estiverem sintonizados com o Senhor, Nos vamos ouvir nos chamando, para sermos enviados por ele, Você precisa saber disso; Deus tem um plano para sua Vida!
E eles sempre são melhores do que os nossos, As vezes você pode esta vivendo uma vida Confortável...
Mas eu quero te dizer;
Não existe vida melhor ainda que não seja uma vida tão Confortável...
Mas a vida que Deus enviou pra nos!
Você foi designado por Deus e foi sonhado pelo próprio Deus! E você só veio ao mundo porque ele te sustentou no ventre de sua mãe, O projeto de Deus pra você certamente e MARAVILHOSO!


Tinha um rio ali perto e quando a corsa pisa na água, ela renova as suas forças, a gente não consegue mais pegar porque é como se ela tivesse começado a correr naquela hora... 
A corsa é assim, quando está quase sem forças corre para a água e renova as suas forças... 
Como a corsa suspira pelas águas, assim também por ti oh Deus, suspira a minha alma!


kalina Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário