sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Gloria do Pai !

Deus se revela pra revelar quem você é, pra você mesmo, porque ele já sabe quem você é, muitas vezes nos nao sabemos quem nos somos diante de Deus! Eu conheço muita gente famosa no País, que nao é famosa do céu, eu conheço muita gente desconhecida no País, profundamente conhecida no céu. Eu nao posso achar que porque você me conhece, eu tenho sida aprovada pra Deus! A aprovação de Deus so se mede quando Ha Gloria. E a gloria nao vem quando agente quer, agente esta falando é da Gloria. Nao significa também que se a gloria nao se manifestou da maneira que você esperava, que a reunião nao foi aprovada, ninguém manipula a Gloria! Ninguém diz pra nuvem de gloria, vai pra la, vem pra ca, desce aqui, sobe ali. A Gloria é tudo o que Deus tem, tudo o que Deus é, é tudo o que Deus pode! Quando Deus cisma de manifestar o que ele tem, o que ele é, e o que ele pode, sobre uma cidade, sobre uma família, sobre uma pessoa, sobre uma criança, ninguém pode segurar a Gloria dele, A gloria de Deus nos faz esquecer o inferno, a gloria de Deus nos faz esquecer a morte, a gloria de Deus nos faz esquecer o que é pequeno, o que é nada, A gloria de Deus nos faz lembrar que somos Eternos... nossa parte, a nossa porção eterna... Clama pela Gloria a todo tempo! porque da gloria veio e pra gloria voltara...
O teu Ser espiritual Voltara para o Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário