quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amarás teu Deus acima de todas as coisas!


O primeiro mandamento é Amarás teu Deus acima de todas as coisas?
Quantas vezes ouvimos: ''Eu acredito em Deus, sou uma pessoa boa, não matei, não roubo, não faço mal a ninguém, vou para o céu'', Pessoas vivem vendo Deus apenas como algo que se acredita, mas não vive para Ele nem por Ele.
Deus quer INTIMIDADE conosco, Ele não quer ser so lembrado no momento das nossas angústias, nos momentos q só ...existe Ele para nos ajudar!
Deus é Pai e quer INTIMIDADE com seus filhos. Tudo o q fazemos é uma semente, se eu planto o q agrada a Deus, colherei o bem, se eu planto o pecado eu conherei um fruto ruim, e Deus como PAI nos ORIENTA a não cair no pecado, porque o pecado nos fará mal, nos levará a morte(morte espiritual) Ele apenas quer q você viva sua vida e quando tiver no aperto se lembre dele, nas causas impossíveis?
Mas o primeiro e maior mandamento que JESUS nos ensinou ou nos disse novamente é AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS. Infelizmente muitas doutrinas só dão ênfase ao segundo mandamento que é amar o próximo, e esquecem de AMAR A DEUS acima de TUDO E DE TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário