sábado, 12 de novembro de 2011

PL122

PL122, algo que estão tentando empurrar goela abaixo das nossas famílias, dizendo mentirosamente que quem não aprova a prática homossexual é homofóbico. Estamos vivendo os últimos dias e cada vez mais vemos pessoas que foram colocadas em lugares estratégicos, em posição de destaque, em todas as áreas profissionais, digo por exemplo: Políticos, Pastores, Médicos, Professores, Músicos e até mesmo Cantores, pessoas com grande autoridade e influência "dados por Deus" que têm deixado de se posicionar diante de tantos assuntos da nossa atualidade,
Lembro-me de uma pessoa que foi colocada por Deus numa posição de destaque que momentaneamente poderia até não entender o motivo de ser elevada a tal posição, falo de Ester, uma jovem escolhida por Deus para revelar a afronta de alguém mau e que só pensava em seus próprios interesses.Mardoqueu pediu a ajuda da rainha.
( leia Ester 4:8-17) E ela falou: Ninguém entra na presença do rei sem ser chamada. Corro o risco de morrer! Ou seja, não queria se meter "numa briga", mas a "briga" não era de um homem, Mardoqueu, e sim de um povo escolhido por Deus.
O que me chama a atenção no texto é o versículo 13 e 14 que diz:
Então disse Mardoqueu que tornassem a dizer a Ester:
(v.13) Não imagines, em teu ânimo, que escaparás na casa do rei, mais do que todos os outros judeus.
(v.14) Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento doutra parte virá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis, e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?

Deus nos chamou pra ser luz, e nos pronunciar quando necessário, por fim ela resolveu enfrentar todos os perigos pelo seu povo. Antes, é claro, se preparou em oração e jejum num mesmo propósito juntamente com seu povo, e depois com muita sabedoria tomou a atitude correta, na hora certa. Deus honrou a sua atitude.
Nessa questão da lei que querem aprovar, que diz respeito não somente a nós, povo de Deus, mas diz respeito a família, algo criado por Deus, e que uns e outros querem deturpar. Precisamos nos posicionar quanto a isso. Seja você quem for, e em qualquer posição que ocupe, Deus quer ver até onde vai a tua coragem para mostrar a este mundo que não conhece a verdade, o que temos aprendido a luz da bíblia.
Quero deixar bem claro aqui, que em alguns ambientes que freqüento dentro da sociedade que vivemos muitas vezes me deparo com homossexuais e nem por isso os deixo de respeitar, porém, isso não me faz concordar com uma prática que é abominada por Deus.
Podemos amá-los, sem concordar ou compartilhar de seus pensamentos.
É o que a palavra de Deus me ensina, e mediante a isso tudo, este é o meu posicionamento. Não posso me calar, pois as gerações futuras me perguntarão e eu terei o que falar.
Sou contra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário