segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um novo Tempo.

As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. 1 corintios 2:9
Tenho vivido dias realmente especiais em minha vida, um novo tempo, momentos prometidos por Deus há muitos anos atrás. Bem, nem tanto tempo assim, né? Senão vcs vão achar que eu estou velha. kkk.
Bem, o que importa é que Deus ainda cumpre suas promessas. Lembro bem quando eu era uma menina, cheia de sonhos e projetos pro futuro. Lembro de uma vez quando minha irma Andressa orou por mim. No final da oração ela me disse algo mais ou menos assim: Irma enquanto eu orava por você, eu via quando águas te lavavam por completo, e no chão, as águas que saíam eram encardidas, sujas, coloridas como a de um tecido de muitas cores desbotando. Deus está te lavando, te limpando, te purificando por completo. Fiquei super feliz e tomei posse mesmo, Anos atrás, eu estava prestes a viver um NOVO TEMPO. Mas Deus é assim mesmo, Ele sempre providencia um jeito de vivermos coisas novas o tempo todo. Quando a minha irma Andressa orou por mim eu era solteira, e estava curtindo uma tremenda crise sentimental.

 Ela me ganhou pra Jesus!
Quer mais mudança do que isso? Bem, na verdade a mudança mais maravilhosa que aconteceu foi na vida da minha irma, mas me afetou diretamente, foi completamente regenerado pelo poder do Espirito Santo de Deus. Recebemos uma palavra de que Deus o queria integralmente na sua obra, mas não imaginávamos o caminho que teríamos que percorrer, nem tínhamos noção da pressa de Deus. Que dia especial! E estávamos visivelmente dispostos a dar tudo de nós mesmos pra que isso acontecesse. E naquela hora o Espirito Santo me fez ver com os olhos da fé a quantidade enorme de pessoas que passariam pela porta da igreja e também seriam lavadas pelas águas do seu trono. Comecei a chorar, a glorificar a Deus. Só parei quando alguém me interrompeu lá de cima do altar e gritou: Ka corre pra passar o som! Imediatamente eu saí correndo e fui cantar. Cantei a canção Espirito Santo, porque era essa que eles estavam tocando. E Ele é sempre muito bem vindo mesmo.Cantei com o microfone em uma mão e o rodo com o pano de chão pendurado na outra. Foi engraçado e, ao mesmo tempo, emocionante. Mas, afinal, o que isso tudo tem a ver com UM NOVO TEMPO ? Vou contar, recebemos uma palavra da parte de Deus: “Preparem-se para um novo tempo.”. Nós tomamos posse dessa palavra, tiramos os sapatos dos pés e declaramos diante do Senhor que acreditávamos naquela palavra.
Estamos exatamente no lugar onde o Senhor nos colocou, e isso é algo maravilhoso demais pra nós. Quando eu era apenas uma jovem solteira que sonhava, em nossos mais ousados sonhos, jamais imaginávamos que estaríamos vivendo algo tão lindo assim. Obrigada meu Deus! Se eu tenho vivido isso aqui na terra, imagine quando eu chegar no céu? Vale a pena esperar em Deus. Vale a pena confiar em suas promessas. Ele é fiel.
O fato é, Ainda existem por aí verdadeiros adoradores, aqueles que não carregam apenas um título colocado por alguém, aqueles que são procurados por Deus e fazem o seu melhor não para receberem um tapinha nas costas,ou dependem de um elogio de alguém, para continuarem a realizar o trabalho que foi lhe dado por Deus.
É tempo de pedir a Deus que venha abrir os nossos olhos espirituais todos os dias, e pedir a Deus discernimento para escolher de quem estamos recebendo, para que sejamos achados pelo nosso Deus. De forma que consigamos atrair o seu olhar e a sua glória. 
Espero ter conseguido expressar a minha alegria por tudo o que Deus me tem feito viver. Termino o meu texto com a seguinte citação: IGREJA É TUDO DE BOM. Quem ainda não encontrou uma, continue procurando. Vale a pena ser membro do corpo de Cristo. Vale a pena ser um ramo enxertado na videira. Vale a pena ser crente.
Um beijo pra todas as igrejas do mundo. Esse é o meu desejo e que seja a cada dia a minha realidade. Que o meu altar de adoração esteja nos padrões de Deus e não no dos homens, Eu só quero ter um louvor que produza um cheiro suave e sem mistura, que agrade as tuas narinas. Esta é a minha oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário