quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Que Deus te Use até o Fim!

O meio é sempre muito decisivo. Mas pra você que está no meio eu tenho algo a dizer: Jesus é o princípio, o MEIO e o fim.
Como pessoas espirituais temos que tomar posse da palavra dita pelo Rei Salomão que MELHOR É O FIM DAS COISAS DO QUE O PRINCÍPIO DELAS ECLESIASTES 7;8 ou seja, melhor é o que esta por vir na minha vida do que tudo aquilo que passou até o presente momento!
José quando teve sonhos... talvez não imaginava o que o esperava adiante, até ali José provalmente teve uma vida abastada, pois era o filho querido de Jacó, fora bem criado, com regalias em relação ao irmãos, mas um dia José foi lançado numa sisterna, foi vendido pelos proprios irmãos, José olhando para o passado podeira pensar: como era bom o tempo passado, tinha pai, mãe, irmãos,casa,etc…Mas Deus mudou a história de José, de um jovenzinho lançado numa cova e depois vendido pelos irmãos, Deus foi o levantando até ele se tornar governador do Egito e por fim poder abençoar seu familiares no momento em que eles mais necessitavam, até mesmo aqueles que o venderam foram abençoados, e Deus provou a José!
Eu quero declarar sobre a sua vida que Deus tem um fim perfeito , pra historia que ele começou pra vc, eu não sei como é que foi o seu passado, eu não sei como é q estar sendo o seu presente, mas eu sei q seu futuro estar intacto, e vc pode entrega-lo agora nas mãos do Senhor, e pedir que ele escreva um final Maravilhoso pra vc, é só vc entregar a caneta na mão dele, dizendo; 
Jesus, eu te aceito como o Senhor e salvador na minha vida, eu te recebo no meu coração, na minha casa, vem mudar tudo o que eu sou, eu reconheço que sem ti, eu não sou nada! em nome de Jesus me recebe, e se vc já é de Jesus, mas se encontra fraco, angustiado, vc pode tb se reconciliar, e dizer; Senhor eu sei q estou desanimado, perdi o animo, perdi a vontade de continuar, mas neste momento eu entrego pra ti a direção de tudo, q tu possas determinar q o meu fim vai ser melhor do q o passado, q eu não posso mudar, e o presente q eu estou vivendo agora!! Que Deus abençoe sua vida de uma forma Grandiosa!


O Espírito Santo ele tem o poder de recriar as coisas... 
Deus tudo aquilo que ele recria, tudo que ele renova fica melhor do que no começo!
Baseado em Gênesis 01. ''Quando o Espírito Santo bailava sobre a face das águas''.
Eu quero dizer pra você que sua vida pode estar sem forma e vazia, O Espírito Santo agora passa sobre a face de sua vida !
Na Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário