segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Fogo de Deus.

''No ano em que morreu o Rei Uzias eu vi o Senhor assentado no alto e sublime trono''.
Essas são palavras do profeta Isaías..
E eu lendo essa passagem tremenda, e eu comecei a pensar assim;
Meu Deus!! Isaías que era tudo que ele era, chegou a dizer em um trecho desse capitulo;
Ai de mim' que sou um homem de lábios impuros, e habita num meio de um povo de impuro lábios... 


O primeiro passo pra ser purificado por Deus, é reconhecer que precisa de purificação!
O primeiro passo pra receber o fogo de Deus, é reconhecer que precisa do fogo de Deus!
Isaías teve um dislumbre da Gloria de Deus, num tempo de calamidade num tempo de adversidade, num tempo de dor... 
Nos piores momentos da minha vida, no tempo da minha dor, os meus olhos também verão a face de Deus!


O Senhor esta derramando um fogo purificador, o fogo que queima todo o pecado, o fogo que transforma os corações, e que faz, que nos sejamos distinguidos pelo o olhar de Deus no meio de uma multidão, corrompida pelo o pecado, é o fogo de Deus que faz a diferença na tua vida! Deus que responder com fogo, só esse é  o verdadeiro Deus, é o fogo do Senhor que faz toda a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário