quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Deus é Fiel, Fiel a mim, Fiel a nos !

Nos temos todos os dias, de continuarmos declarando em dizer que Deus é fiel, apesar da nossa dor! Na hora que tudo se perdeu, parece que não tem pra onde correr, pra onde olhar, se você ainda não passou por isso, ou já passou um dia, ou vai passar! Por situações nas quais que você não tem pra onde correr, Deus quis isso, ele permite isso! parece que não tem saída! Mas tem sim! E a saída ainda, é estar juntinho de Jesus!! No dia-dia, no meio das surpresas desagradáveis, as pessoas estão insuportáveis e nos tb, tem dias que eu não me aguento, a amargura faz agente perder tantas oportunidades!!como isso é possível, manter a doçura no meio da amargura, no meio do fel. Deus é fiel, não interessa o que possa esta acontecendo na sua vida agora, talvez vc tenha vivido uma grande perda, algo que era muito valioso pra vc, uma pessoa ou um sonho que ainda não concretizou, não se realizou, Mas eu continuo batendo nessa tecla, Deus é Fiel! Ainda que nos sejamos infiéis ele nos amou primeiro!
Uma vez Jesus falou; qual o pai q seu filho pedir o peixe vai lhe dar uma cobra, ou pedir o pão pai lhe da uma pedra? 
O nossa Pai celestial, nos ama mas do que os nossos Pais biológicos, mas do que aquela pessoa que mas nos ama na face da terra! Se tem uma coisa que eu tenho total certeza é da fidelidade de Deus na minha vida, Deus é fiel isso é uma verdade Absoluta, não importa o que eu esteja vivendo, não importa a dificuldade que eu esteja passando, não importa se eu recebi um não na cara, não importa se meus amigos me traíram não importa o que Aconteceu! Deus é quem ele é. Deus é fiel e ponto. 
Eu sou o que a bíblia diz que eu sou, eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho, eu vou aonde a bíblia diz que eu vou, não interessa o que o diabo armou e o que ele pensa, no começo meio e o fim tem a ver com a palavra de Deus na minha vida! Essa é a verdade que eu vou carregar no meu coração, na minha mente, no meu ventre, na minha boca para sempre!

Relembrando uma vez que o Bispo Edir Macedo disse; A fidelidade faz parte do caráter daqueles que nasceram denovo e, por isso mesmo, eles são moradas do espírito de Deus, é nas tribulações que a fidelidade fica transparente, pois é muito fácil ser fiel quando as coisas vão bem, Não é suficiente durante um tempo, ou maior parte dele, mas durante todo tempo ate a morte, este é o requisito para a vitória total e a conquista da coroa da Vida!

EU QUERO DIZER AQUI PUBLICAMENTE COM TODA A SINCERIDADE , A VERDADE NO MEU CORAÇÃO , ESSE MOMENTO EU ACHO QUE EU NUNCA OREI TANTO, EU NUNCA ACREDITEI TANTO NA PRESENÇA DE DEUS, PORQUE ESSE PERÍODO DE SILENCIO,  FOI O PERÍODO QUE EU MAS OUVI A VOZ DE DEUS E DEUS PODE FALAR COMIGO!! DEUS PROVA E APROVA! 
VALE APENA CONFIAR, DEUS É FIEL , FIEL A MIM, FIEL A NOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário