quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mara não é o nosso lugar Definitivo!

Eu volto a dizer; 
Mara é apenas uma pequena paradinha pra agente ouvir Deus, falar com Deus, ser curado por Deus.
Porque logo ali em diante, Deus reservou um lago com 12 fontes com 70 palmeiras, em Elim, eles acamparam junto nas águas e dessa vez as águas podiam ser bebidas, o Senhor qr te fazer entender quem vc é, ele quer te fazer que mesmo nos momentos de águas amargas, vc pode continuar adorando...
Vc não precisa fazer como o povo de Israel, vc não precisa murmurar, vc não precisa reclamar, vc pode provar pro inferno inteiro ao seu redor, que vc é um homem, uma mulher de Deus que conhece o caminho do coração do Senhor.
Que sabe qual é o seu destino, que sabe que Brasil é um lugar de passagem.
Todos nos somos peregrinos aqui na terra, se Deus apertar o botão já era!
Nos estamos aqui pela misericórdia do Senhor, e se vivermos 80, 90 anos serão muitos, e a eternidade... depois que agente chegar do outro lado, é que conta!
A nossa terra prometida, a nossa Canaã nos aguarda, e nos precisamos investir nela aqui enquanto nos estamos em direção em nossa promessa, construir tudo aquilo q o nosso coração desejar, e que o Senhor aprovar, é Digno é lindo sonhar, mas o que Deus tem pra nos é eterno... e nos temos que colocar os nossos olhos em coisas eternas, em coisas espirituais, em coisas santas, em coisas que vão nos levar pra perto de Deus. Esteja vc em Mara, provando de águas amargas, esteja vc em Elim, vivendo o tempo de refrigério, de baixo da palmeira, fresquinho, tomando seu suquinho de laranja, saiba que vc estar no mesmo Deserto que eu, e que todos nos estamos indo pro mesmo lugar, eu espero!
E pra aqueles que não tem certeza pra onde vão, Deus quer te dar uma oportunidade, de beber das fontes eternas...
Uma vez Jesus pediu água pra uma mulher e ela disse; vc, que ajudar que é Judeu, fala com mulher samaritana, afinal, Judeus não fala com Samaritano, aonde é que se deve adorar? La em Samaria, em Jerusalém Jesus disse; Mulher é chegado o momento em que os verdadeiros adoradores, adoraram o o Pai em espirito e em verdade, e se vc soubesse, quem é que te pede de beber, vc qm pediria ele de beber, ele te daria as águas da vida, Nos estamos no Deserto mas isso não significa que a nossa vida é só de derrota, nos vivemos em momentos dificies, mas não significa que o tempo inteiro, é só lagrimas de tristeza não! nos vivemos tanta vitoria, nos entramos nessa década com saúde!!
Vamos entender que o Senhor tem uma Grande obra a realizar na sua vida, a primeira coisa que ele quer é transformar suas águas amargas em águas doces, esses sentimentos que vc nutriu diante de tanta decepção, 
com as pessoa, com as circunstancias, Deus vai providenciar a cruz de Cristo no teu coração!
Vc não pode continuar bebendo dessas águas, Deus não te fez pra isso, Deus não te criou pra isso, talvez o Senhor tenha dito; vai levanta, vai a direção a Elim, mas vc esta insistindo em ficar em Mara, não, eu vou ficar aqui, já que as águas foram purificadas, eu vou ficar aqui! mas elas só foram purificadas por um momento, é apenas um lugar de passagem, e vc insistir em beber.
E elas continue enchendo o teu coração de tristeza de amargura, de decepção.
Ate quando vc vai represar essas águas no teu coração? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário