segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

É isso aí, minha gente. Mais um ano se passou, e o ano novo chegou. Não sei quanto a vocês, mas eu, sinceramente, nem vi 2011 passar. Às vezes tenho a nítida impressão de que os anos estão correndo cada vez mais. Tanta coisa aconteceu em 2011. Começamos tirando férias, como sempre fazemos no início do ano. Momentos de comunhão e descontração com a família, viagem, malas, compras, muita diversão e gargalhadas. Porém quando chegamos no Rio recebemos uma notícia:sinceramente, aqui na terra eu nunca ouvir falar de um homem tão Perseguido ate hoje,meu Pastor, Bispo Macedo, Homem de compromisso com o Senhor, e com o Reino de Deus, cheio de vigor e disposição. Dirigi a nossa igreja com braço firme. Grande administrador e pastor. Uma espécie de Moisés de nossos dias. Aprendi muito com esse homem de fé, homem de Deus, experimentado em dores, assim como Jesus,sofreu toda injustiça e humilhação,ate mesmo uma violenta terrível e cruel prisão, orquestrada pela globo, pra quem não conhece o testemunho dele por favor procura saber, Tudo isso porque ele conseguiu um canal de televisão em rede aberta, (Rede Record) e liderança uma agremiação religiosa(IURD) homem de fibra, a quem eu tive a honra, vitima de sistemáticas campanhas, um referencial de vida, se eu viver mas de 80 anos eu vou procurar imitar pra sempre, que tem um temor extraordinário, que quando fala falaz arder dentro de mim, que respira salvação, salvação...
Esse foi um tempo de refrigério no meio de tanta dor. Chorei muito, só que dessa vez de alegria.Ainda nesse ano vivi outro momento indescritível: minha irma Andressa e eu, fomos batizada no Espirito Santo. O batismo no Espirito Santo no qual nós cremos e incentivamos a buscar, e esse ano de 2011 foi o ano em que aprouve a Deus nos atender. Aleluia! Obrigada, Senhor.Esse ano também vivemos o cumprimento de uma promessa na minha vida e consequentemente de toda a minha família. Fui convidada a participar como auxiliares nova filial, e foi lindo demais. Descobrimos ali uma nova família, e desde então temos vivido momentos maravilhosos naquele lugar. Têm sido dias de luta, mas também de grandes vitórias. Como eu amo a casa de Deus! Eu não sabia que trabalhar em uma filial tão pequena se comparada à sede onde aprendi congregar, fosse tão gratificante. E pra completar, ainda tenho o privilégio de ministrar louvor junto com a banda, que mudou toda pra lá, com minha irmã, e com os meus amigos de tantos anos, enfim, sinto-me em casa. E temos feito tantos amigos! Como eu amo a minha igreja. Não sei quanto tempo o Senhor nos permitirá continuar ali, mas sei que esse tempo tem sido de grande crescimento pra toda a minha casa. Tenho visto de Deus cumprir promessas antigas.No último batismo do ano, nossa igreja enviou mais de quarenta candidatos ao batismo, Foi tão lindo que nem sei descrever, na nossa igreja só começamos a batizar crianças a partir de 12 anos. Sinto-me ainda mais responsável por orar pelo Rio, e pelo Brasil. Estamos vivendo um momento de transição em nossa cidade. Eu profetizo que o Rio não será mais conhecido com a cidade da violência, mas sim do Avivamento. Um celeiro de pregadores, profetas cheios do poder de Deus. Homens e mulheres que não somente cantam e pregam, mas se importam com órfãos e viúvas. Homens não despedem com fome a multidão. Homens e mulheres cheios do Espirito Santo, começando pelas nossa autoridades governamentais. Que Deus abençoe nossos governantes, do maior ao menor. Promessas que se cumpriram, outras que ouvimos e ainda estamos esperando. O importante é que o amor de Jesus é lindo, e tem se renovado a cada dia. Obrigada Senhor Jesus! Nossa casa tem sido um pedaço do céu.No ano de 2011 também inauguramos esse blog. Com a ajuda da minha prima Ticiane, pude dar vida a mais esse projeto. Como tem sido bom poder abrir o meu coração com pessoas tão queridas como você! Agradeço muito a Ticiane por fazer parte do meu ministério, mesmo estando tão distante. Obrigada meus amigos queridos! Deus cuida de mim, como diz a cancão do Kleber Lucas kkkkk.Deus jamais nos prometeu que a vida seria fácil, mas prometeu que estaria conosco todos os dias da nossa vida. Nos dias de dor e de alegria. Nos dias de tempestade e de bonança. Nos dias de choro ou de gargalhadas. Sobrevivemos a 2011. O Brasil viveu tragédias, o morro do bumba desabou deixando tanto luto, tanta dor em muitas famílias! No mundo inteiro se ouviu falar de guerras, terremotos, vulcões que ameaçaram ressuscitar. A crise mundial não abalou o Brasil, O complexo do alemão foi tomado, e com ele as vidas de muitos filhos de mães que até hoje choram a dor dessa perda. Mães de bandidos malvados e sem piedade, mas antes de tudo mães. A cena que mais me marcou foi a daquela mãe que entregou o seu filho, e quando perguntada a estratégia que usou pra convencê-lo ela disse: FILHO, VEM COM A MAMÃE… Ali eu percebi que até mesmo aqueles bandidos malvados e sem alma têm uma história, uma família, alguém que chora e, quem sabe, até ora por eles. Chorei com aquelas mães. Jesus deu sua vida por aqueles bandidos também. Esse é o evangelho que pregamos. Que o Brasil seja o país que recupera seus bandidos pelo poder da Palavra, e não aquele que corrompe os nosso filhos com a legalidade que dá a satanás. Eu sonho com um tempo em que o carnaval não seja a festa mais importante do ano.Eu sonho com um tempo em que as igrejas esqueçam seus rótulos e se lembrem de sua principal missão: o amor.
Eu sonho, porque os sonhos têm que ser maiores do que o sonhador. Se eles forem possíveis, não são sonhos. São apenas planos. E planos são coisas naturais. Desde que escolhi Jesus, eu vivo o sobrenatural. Eu vejo o ínvisível e creio no inacreditável. Eu sirvo a um Deus infinitamente maior do que tudo o que eu possa imaginar, e tem preparado coisas que olho algum viu, e que ouvido algum ouviu. Esse é o Deus que me guardou em 2011, e que continuará nos conduzindo em triunfo no ano de 2012. O Deus que eu amo, mas já me amava antes de eu nascer. O Deus que me formou e me fez imortal através da morte e ressurreição de seu filho Jesus, o meu salvador. O ano de 2011 teria sido um fracasso sem ele. E o ano de 2012 será um ano maravilhoso por causa Dele. Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas.

Quero me despedir desejando a todos vocês um Feliz 2012. Obrigada por me permitirem entrar na casa de vocês sem pedir licença. Obrigada por me permitirem ver os frutos desse trabalho que o Senhor me designou pra realizar.
Onde quer que você esteja nesse mundão tão grande que Deus criou, os olhos dele estão sobre sua vida. Onde quer que você esteja, seja feliz, seja um vencedor, seja um adorador,seja um sucesso, porque ser um sucesso é conseguir entender o objetivo de Deus pra sua vida. Deus te criou pra ser um sucesso, pra prosperar em tudo o que você tocar. E respaldada no Salmo 1, que eu te dedico nessa hora, eu profetizo que você prospere e que seja muito feliz em 2012, para a glória e honra do nome de Jesus.Feliz ano novo e que venha 2012. Temos muito trabalho pela frente. Mas isso é assunto pra outro texto. Que Deus nos dê forças, em nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário