sexta-feira, 1 de junho de 2012

Rei Davi.

Rei Davi arrebentou, e deixou a gente com água na boca...
As duas coisas que mais me chamaram a atenção nesses últimos capítulos foram:
Assim que o orgulho do rei Saul se apossou dele, o Espírito de Deus saiu;
Assim que Espírito de Deus saiu, um espírito ruim entrou.
Ou você tem Deus ou tem o diabo consigo. Realidade dura esta, não? As pessoas, às vezes, pensam que podem viver sem a presença de um dos dois. Pensam que podem ter o luxo de ser guiadas por si próprias; esquecem-se de que foram criadas com um vácuo, onde originalmente era para ser o lugar de Deus em suas vidas , mas por causa do pecado ficou vazio e, pior, colocado à disposição de outros espíritos que não vêm de Deus para apossar-se dele.
É por isso que há tanta coisa ruim no mundo. A maioria da humanidade não sabe desta realidade e vive numa ignorância espiritual total. São tão cegas, que problemas que não fazem nenhum sentido são considerados normais hoje em dia. Um exemplo é o transtorno bipolar, a depressão, a vontade de morrer, as dores de cabeça constantes, que não têm diagnóstico (então são chamadas por um nome qualquer só para não ficar mal para a Medicina), a insônia, o nervosismo, a fascinação com as drogas, a vida noturna, a promiscuidade e tantos outros.
Lembro-me uma vez, logo após o meu novo nascimento, Peguei um vídeo, que mostrava a libertação de um homem manifestado, todos estavam de boca aberta, não tinham perguntas, pareciam estátuas sentadas. Expliquei o que aqueles espíritos causavam nas pessoas e, mesmo assim, o pessoal parecia dormente. Ninguém falou nada, não houve comentários, nem se manifestar. Foi aquele silêncio que eu nunca mais vou esquecer. Saí dali pensando “pelo menos eu os avisei”.
Até quando as pessoas vão fingir não ver o mal em suas vidas? É o que eu pergunto todos os dias. Para quem consegue enxergar o mal é muito frustrante vê-lo sambando, como se estivesse no carnaval, todos os dias na vida daqueles que não querem reconhecer sua existência. Que triste…

Nenhum comentário:

Postar um comentário