sexta-feira, 1 de junho de 2012

O maior tesouro do mundo.

Dia 06 de dezembro dia da Bíblia.
A Bíblia é o maior tesouro do mundo. E nela está escrito: “Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.” (Salmos 119.105.) Esta declaração do Salmista revela o quanto a Palavra de Deus é importante para que a nossa vida seja reta e feliz. Ninguém caminha seguro na escuridão ou sabe o rumo certo se não tem definido o caminho. As palavras inspiradas da Bíblia nos ensinam como caminhar em segurança e quais os caminhos a percorrer. Essa instrução é o que nos garante a vida abundante prometida por Jesus (João 10.10).
Devemos buscar na Fonte, que é a Palavra de Deus, como ser exemplo de mãe, esposa, filha, amiga, como agir profissional e ministerialmente. A Palavra é o nosso manual de fé e prática diária. Por meio dela aprendemos como ser modelo de caráter, comportamento e fidelidade diante de Deus. E isso se aplica nas diversas etapas de nossa vida.Maravilhosa é a graça de Deus! A “Palavra de Deus permanece” em você. Sendo assim, é capaz de vencer todas as batalhas, não desperdiçando momentos de sua vida com as coisas vãs deste mundo. Dentre tantas preciosidades,Tudo está na Palavra de Deus que, quando plantada, frutifica mediante o poder do Espírito Santo.Saiba que a Bíblia é uma fonte inesgotável de vida, motivação e inspiração. Todos os dias, ao meditá-la, Deus falará com você. A cada versículo, a cada passagem, Deus falará com você. Ainda que leia o mesmo versículo por várias vezes, Deus lhe mostrará novas coisas, pois a Bíblia é viva e eficaz (Hebreus 4.12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário