sexta-feira, 1 de junho de 2012

Filme de Hollywood.

Eu não consigo explicar porque eu gosto tanto de assistir filmes, sabe porque?
Porque eu sempre acabo criticando o filme mais tarde. Normalmente tem uma mensagem ruim bem escondida ao ponto de quase ninguém perceber. Enquanto todos os olhos e os ouvidos estão focados na mensagem principal que é bem clara, eu gosto de focar entre as linhas. Como o meu pai sempre disse, eu sou crítica de natureza.
Hoje mesmo eu estava pensando como é estranho ver os jovens abraçando o mau tão facilmente. Normalmente eles não querem o que é melhor para eles, senão o que eles tem vontade de fazer. Veja o que Hollywood tem ensinado ao longo da vida um jovem dessa nossa geração cruel:
* Você tem que se divertir de tal maneira que você não vai estudar nem fazer qualquer tipo de plano, deixe isso pra mais tarde, quando você acabar com a sua vida
*  Diversão pode ser  definido como fazer todos os tipos de coisas erradas como o fumar, usar drogas, se embebedar, dançar igual uma stripper, colocar tatuagens e piercings, e fazer sexo a la vonté com vários rapazes e homens. Embora esse tipo de diversão dura geralmente só por algumas horas e você sempre se arrepende, mas antes do arrependimento doer, você pode sempre fazer tudo de novo no dia seguinte.
* Você deve tentar tudo que é coisa nova, beijar uma outra menina, passar uma noite com gente estranha, e se esforçar para virar mãe solteira. Mas por favor, não pense muito sobre isso, basta fazê-lo de qualquer maneira, não se preocupe sobre como você vai se sentir depois okay?
* O cigarro tirar o stress e não deixa você engordar, então que se dane com a sua saúde.
* As drogas fazem você se sentir nas nuvens mas te deixam fraca e super pra baixo ao mesmo tempo.Você vai se tornar uma escrava, mas tudo bem.
* Exponha a sua vida (incluindo aquela de mentira que você gosta de fingir ter) no Facebook, na Orkut, e no MySpace para que você possa ser bem popular e ter muitos amigos de mentira também.
* Sua consciência é algo que você nunca deve ouvir!
* Você pode estragar sua vida agora, não se preocupe – você sempre terá como consertá-la depois e ter um final feliz.
ATÉ PARECE!
De Calina para a Terra: Tem alguém aí?
Mediante a isso eu concluo que a única explicação que faz sentido pra entender o que eu estou testemunhando hoje, é que Hollywood está lavando o cérebro de muito gente por aí! Pobre geração! Estão se afogando diante dos nossos olhos e a única coisa que podemos fazer para ajudá-los é falar a verdade. Mas Hollywood também fez uma lavagem cerebral pra que eles venham detestar a verdade. Hollywood já determinou que não se deve atentar para o que os seus pais falam. Em relação ao que Deus diz, Hollywood diz que é só usar a velha desculpa ''somos todos humanos'', e Ele tem que entender. Se você ainda quer ter filhos, se eu fosse você pensava duas vezes antes de trazer uma outra vítima a esse mundo infernal. Se você já tem filhos, se eu fosse você, mantería-os longe do lixo da mídia. Se eu soubesse o que sei hoje, eu nunca teria gasto um centavo nela até que eu tivesse certeza que meu filho  estava fora de risco de ser contaminado.
E se você é um jovem querendo se divertir e desfrutar dessa vida que Hollywood lhe apresenta como “vida feliz”, fuja imediatamente!  Você está enganado! A lista acima irá levá-la pra baixo, mas tão pra baixo que pra você subir de novo, terá que chorar muito, isso é, se você conseguir se levantar, pois a maioria das pessoas não conseguem, contrário aos finais felizes das novelas e filmes por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário