domingo, 22 de maio de 2011

Sede de Deus!


2 Pedro 1;2
Graça e paz vos sejam multiplicadas no pleno conhecimento de Deus e de Jesus nosso Senhor!


Pra nos confiarmos em Deus precisamos conhecer Deus!Assim também quando confiamos a quem você o conhece, Mas antes precisa conhecer o seu caráter.Mas como conhecer esse alguém e conhecer o Senhor? Tempo juntos!
Mas muitas vezes as pessoas querem ter o relacionamento com o Senhor!
Mas não querem passar ter o tempo necessário na presença de Deus.
Pessoas na religiosidade! Tem muita gente, que esta na igreja todo domingo, Não chega atrasada, não sai antes do culto terminar, Mas uma pessoa com quem você se encontra uma apenas vez por semana.
Uma pessoa que você vai ter um relacionamento um pouco distante né verdade?
Aquela pessoa que você conhece sim, mais você mesmo não para pra conhecer o Senhor!
Não conhece intimamente...
Ah mais tenho uma vida muito atribulada... Sua vida é atribulada, porque não passa tempo com Deus!
Ah o meu dia é tão cansativo, eu já acordo cansado! Eu tenho um, dois, trabalhos, tenho filhos e etc...
Uau...
Como encontrar tempo pra passar tempo com Deus?
No principio... ?
DEUS!
Se você fizer uma experiência e começar o dia com as pedras grandes primeiro!
Você vai poder pegar as milhares pedrinhas do o outro vaso, Você dispesa a areia todo no vaso e cabe!
Cabe tudo no mesmo vaso, num dia so, e você vai ter tudo o que precisa! E olha que não vai ser um dia atribulado! Porque no principio você colocou as coisas mais importantes! E ali nas primeiras horas, que ele vai nos revelar pela palavra! Esteja pronto, porque Deus vai falar com você!
Não perde a novela, ta ali firme no mesmo horário que fidelidade, né?
Que compromisso com a Rede Globo!
Mas não tem a mesma disposição para passar tempo com Deus, para ler a palavra, para orar...
Vai enchendo a cabeça com o vazio e quando chega a hora da adversidade...
Falta aquela corda firme para segurar, perde o chão!
Nos temos que tomar uma posição de priorizar o nosso relacionamento com Deus!
O tempo que nos vamos passar com Deus, porque so assim que nos vamos conhecer o Senhor!
E se nos conhecer nos vamos conhecer o seu caráter.
Vamos conhecer aquilo que ele tem preparado, na hora da tempestade, na hora que nossa fé for provada...
Ta Oh na ponta da língua!
E na hora que estamos firmados a nossa fé é inabalável!
Pare na presença do Senhor! Eu não sei que hora você vai fazer isso, Mas que seja as primeiras horas!
Porque depois você vai tentar colocar as pedras grandes, E o vaso já vai estar cheio com areia, e as pedras grandes não vai caber dentro do vaso...
E seu dia vai estar lotado!
Olha é Deus que te ama, ta te atraindo, e ta falando vem pra mim não acha ruim não filho!
To te dando leitinho da manha, porque você ta ficando tão magrinho...
E ta ai você; Todo fraquinho, murmura tanto, tropeça toda hora, reclama de tudo!
Já ta caindo em pecados que você já tinha vencido!
Ta ai fraquinho porque?
Ta faltando o básico né?
Volta ao primeiro amor em nome de Jesus, volta! Volta reacender esse fogo, esse desejo de estar com ele!
Tem que priorizar porque se não na hora em que agente precisa...
Cadê?
Parece que ele ta longe...
E não estar! Nunca estar, nos é que nos afastamos dele! E pra conhecer o Senhor precisamos passar pela experiências da vida com ele! Deus quer participar da sua vida! Passo a passo, não deixar de fora de nada!
E cada nova experiência, faz você ir mais fundo com ele...
Cada experiência você olha pra trás, você ver a fidelidade do Senhor!
Se você não tem essa bagagem de vida com Deus, você olha pra trás não tem nada!
Mais se você caminha com o Senhor você ver, o Senhor me livrou Ali! E ele vai continuar me livrando...
Então você pode passar confiando porque você conhece o seu Deus!
Se você não consegue Adorar ao Senhor em meio as lutas, Ta faltando relacionamento, conhecer a Deus!
Porque quando nos o conhecemos a coisa mais fácil é correr para ele!Agente corre e pula!
Nos Adoramos o Senhor quando nos o conhecemos! Por isso que a velhice não assusta cristão porque a vida fica so melhor a cada dia!

A palavra diz;
O povo que conhece o seu Deus será forte!.
Não é Justo que eu siga alguém que eu não conheço
Não é Justo que eu ame alguém que eu não conheço
Não é Justo eu creio em alguém que eu não conheço
Tem que esta sedento de querer conhecer Deus!
Levantou se Jesus e exclamou;
Se alguém ter sede, então vem a mim e beba.

Não saia sem perfume, não saia sem uma oração, Não saia sem falar com Jesus!
Que ele se torne esse ardor, essa gloria, essa beleza e esse brilho... Que faz toda a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário