terça-feira, 24 de maio de 2011

Ainda existe uma cruz!

Que luz é essa que nos vamos brilhar? Será que é a da nossa vaidade?
Não! Dessa ai o mundo ta cheia e não ta fazendo diferença, ta indo de mal a pior!
Que luz é essa? Que brilho é esse que o mundo precisa ver?
Jesus!
Mas como é que Jesus pode brilhar na nossa vida? Como é que Jesus pode aparecer?
Como é que a luz de Jesus pode brilhar em nos?
Talvez a palavra que o espírito santo trouxe ao meu coração, Não seja exatamente o que você gostaria de ouvir! Mas a palavra que vem é tão forte ao meu coração, Que é o primeiro degrau, sem ele não existe os outros! Pra que o mundo veja a luz de cristo em nos, Nos precisamos;
Menos de nos e mais dele! Menos de nos e mais dele!
Não tem como a luz de cristo brilhar, Se (nos) é que estamos brilhando da pra entender?
Morrer pra nos mesmos para que haja espaço em nos para Cristo!
Há uma cruz pra todo aquele que quer seguir a Jesus, E muitas vezes não queremos ouvir isso...
E não ouvimos isso, o caminho mais fácil é o primeiro que as pessoa querem pegar nos nosso dias...
Ninguém quer carregar a cruz!
Mas aquele que quer seguir a Jesus aquele precisa sim negar a si mesmo! E escolher o caminho mais difícil...
O caminho mais difícil é você ser fiel! O caminho é você perdoar seu inimigo! E o evangelho não é um caminho fácil, Tem que ter muita força, tem que ter muita coragem...
Porque o caminho de Deus ele é tomado por esforço!
Eu posso te garantir uma coisa? Aquela pessoa que escolhe Jesus. Que escolhe o caminho estreito, o mais difícil, Todo dia, diante de cada situação, ela começa a morrer pra si mesma em TUDO!
Chega um ponto...
Em que agente começa a dizer, bendita cruz, bendita dor, bendita dificuldade...
Bendita aprovação, que me aproxima do meu ser...
Que me liberta das coisas dessa terra, que me aproxima do céu!
Mas é possível...
Que você vai desejar mais o Senhor que qualquer outra coisa nessa vida!
Ainda existe uma cruz, ainda existe um morrer, pra você carregar! Uma batalha interior...
A porta é estreita, O caminho é ardo pra você trilhar, não se deixe enganar, Ainda existe um preço a pagar!
Então eu me identificando;
Senhor a sua dor, a sua renuncia não foi so la na cruz, Mas do momento que o Senhor deixou a casa do pai.
O Senhor estava renunciando por amor e por 33 anos ele ficou longe da sua Gloria! Mateus 16; 21-26.
Desde desse tempo começou Jesus Cristo chegou a mostrar seus discípulos que ele era necessário.
Então Jesus disse aos seus discípulos;
Se alguém quer vir a, pois mim, neguesse a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.
Por quanto quem quiser salvar sua vida, perdê-la-á E quem perder a vida por minha causa achá-la-á.
Pois que aproveitara o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
O que Dara o homem em troca de sua alma?
Pegamos aquilo que Deus nos deu porque obedecemos ao Senhor, e derrepente...
Nos apegamos tanto aquilo que recebemos do Senhor, por temos obedecido a ele, que corremos o risco de deixarmos o Senhor pra trás e nos apegarmos aquilo que recebemos Dele Uau!
Não tire os olhos do Senhor, e tire os olhos das coisas do Senhor!
Hoje nos encontramos muitas mensagens que mas parece com as palavras de Pedro, Do que com a palavra do Senhor Jesus!
Sofrer? Jesus já sofreu tudo lá na cruz...
Sofrer? Mas pra que sofrer? Vou aproveita a vida!
Mas a própria palavra de Deus diz o seguinte;
Se ainda resta um pouco do cálice de sofrimento de Cristo Jesus pra mim e pra você!
As palavras do Senhor são tão claras, Ou seja, há uma cruz hoje pra cada pessoa que quer seguir Jesus!
Não é uma vida fácil que eles nos promete, Pelo contrario ele disse;
No mundo terá aflições, mais tem de bom animo!
Você vai passar tudo isso, com a minha paz que excede todo o entendimento! Como santo espírito da consolação, Você vai passar por espinhos nessa vida? Vai sim!
Mas você pode ter um bom animo, porque eu venci o mundo!
Uma das coisas mais básica da fé crista é a comunhão com Deus! Mas a nossa carne, a nossa natureza humana não quer, Ler a bíblia, não quer jejua, não quer orar demadrugada.
A nossa natureza humana ela vai ultra a comunhão com Deus!
E um dos primeiros passos para a caminhar com Deus é separar tempo para estar com ele!
A nossa carne quer isso!
Nos precisamos mortificar a nossa carne, pra dispor para estar com Deus todos os dias!
Ninguém pode ser um vaso nas mãos de Deus, porque como que vai da o que você não tem?
Mas não vai cair um raio do céu não, é muito mais difícil do que você imagina...
Porque a luta não esta do lado de fora, mas esta dentro de você, na sua vontade!
Apostolo Paulo diz assim; Que todo atleta em tudo se domina, Aqueles para alcançarem uma coroa incorruptível, Nos porém a incorruptível...(o céu)Por isso eu luto, não como desferindo golpes no ar, mais esmurro o meu próprio corpo, E o reduzo a escravidão, para que tendo pregados a outros não venha eu mesmo sendo desqualificado!
A nossa luta antes de ser dos ares é contra nos mesmos, contra nossa carne!
Essa é sua maior batalha, disponha-se para buscar a Deus!
O Senhor vai te dar estratégias pra você se esmurrar, pra você busca-lo, Pra que você se discipline, se dome, tenha apetite! Pare de comer as outras coisas e coma de Deus!
Agente as vezes é tão carente e quer ta no meio das pessoas, Tem alguma coisa errada ai! Fique a sois com Deus! A sua solitude não é solidão, porque você vai estar em boa companhia!
Seu crescimento espiritual so depende de você! O espirito santo diz esse é o teu caminho!
E eu teria todas as desculpas para não servir ao Senhor!

kalina Grego

Nenhum comentário:

Postar um comentário