segunda-feira, 23 de maio de 2011

Queremos amar a Cruz

Os teus caminhos são mais elevados Senhor!
Nos ajuda tomar a cruz...
Nos ajuda a aproveitar a oportunidade de mortificação do nosso eu!
Porque é ali que nos vamos conhecer o Senhor!
Todos os sonhos que não estão mortos no teu altar.
Que nos so podemos viver nossos sonhos, aquele que são ressuscitados por ti!
Os nossos sonhos, eles não chegam a lugar nenhum...
Mas aqueles que morrem no teu altar e são ressuscitado pelo teu espírito!
Esse Senhor ninguém poderá roubar de nos.
Esse Senhor ninguém poderá tirar de nos.
Esse Senhor é eterno...
O mundo pode dizer que eu perdi, que eu sou boba, tudo que tenho eu deixei!
Eu considero como perda, Pela sublimidade de ser achada em Cristo!
De conhecer a comunhão do seu sofrimento, e até eu morrer, ele é lucro para mim, em nada tenho a vida preciosa!
Pode saber que a alegria que esse mundo não tem!
Pode saber que é alegria do Espírito Santo!
Pode saber que a beleza do céu esse mundo ninguém reconhece!
Quem é que pode ser cheio da Gloria de Deus se não aquele que já morreu?
Seja dura com você mesmo, persiga a sua crucificação!
Sabe...
Começa dando ao Senhor, um pouquinho de amor que vc tem..
Esse amor vai crescer, o fermento ele leveda toda a massa, o reino de Deus na sua vida.
Ele vai crescer, crescer.. vai tomar conta de TUDO, vai dominar TODO seu ser.
TODO seu pensamento, vai ser dominado por ele!
E vc vai se perder COMPLETAMENTE por ele!
Deus so pode se responsabilizar por vc daqui pra frente ou seja, o quanto vc se tornar fiel!

É na cruz que ele cumpre o plano da redenção.
É na cruz que ele esmaga a cabeça da serpente.
É na cruz que ele despoja os principados e potestades.
É na cruz que ele revela ao mundo o imenso amor de Deus.
A cruz é o instrumento de glória para o Pai e a prioridade de Jesus!
Na cruz ele bradou: Está consumado! Não resta mais nada a fazer. Ele já fez tudo!
A cruz sempre anuncia duas coisas:
Primeiro; que os nossos pecados já foram perdoados.
Segundo; que a nossa vida nessa terra vai ser marcada por renúncias...
Abraçarmos a cruz e ao mesmo tempo abraçarmos o mundo.
Ganharmos a vida no céu e segurarmos a nossa vida na terra.
Dizermos SIM para a vida com Jesus e ao mesmo tempo SIM para a vida dessa terra.
Não há como vivermos o “melhor dos dois mundos.”
Esses dois mundos são opostos e contrários.
A cruz é uma só, mas a sua mensagem são duas!
A cruz não apenas nos diz que recebemos a vida através de Cristo, mas também que perdemos a nossa vida por causa de Cristo.
Nós não somente formos tornados amigos de Deus, mas também nos tornamos inimigos do mundo sem Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário