quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mentira Espiritual.

Nos precisamos ser daquele que vão limpar as coisas mortas, Nos não precisamos daquele que vão fazer parte das coisas mortas, Temos que escolher fazer parte daqueles que retiram o que esta morto ou fazer parte daquele que mente diante do altar. eu To fora!
Precisamos ser fiel a nos mesmos em primeiro lugar, Porque se agente mente pra gente agente vai mentir... Pro outro e pro outro e pra Deus! Que seu sim seja sim, que seu não seja não!
A mentira espiritual vai fazer o que? Morte espiritual. A mentira so faz mal a nos Mesmos...
A religiosidade, toda mentira e toda morte espiritual. E cada mentira que nos falamos acumulando vai de água a baixo pra nos!E se nos apegarmos em uma mentira concerta, passa de mentiroso arrependido! Melhor do quer ser cara de pau!
Tudo que esta em você é de Deus, não tem nada reservado escondido!
Diz ao Senhor; esta tudo aqui, eu não sou essa parte, mas ta tudo aqui Senhor eu não vou mentir pro Senhor!
Não venha com desculpa diante do Senhor ele é poderoso suficiente!
Assim que agente ouve Deus, Agente guarda a palavra no nosso coração e quando agente tem duvida a palavra Volta pra gente, Tendo a sabedoria pra falar a verdade!
Ainda da tempo! Construa seu carater em Cristo que normalmente vc vai parar de mentir, Para falar verdade precisamos apenas de carater! Talvez ao esteja o problema. Vc não é apenas mentiroso, vc nao tem caráter! Em qualquer momento uma das mentiras caem e todo o resto desmorona! Quem usa particípio da mentira para crescer, perceber que mentir não forma base, apenas se escora em alguma outra mentira. As mentiras nunca vao encaixar no quebra-cabeça da sua vida. A nao ser que queiras destruir as peças verdadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário