domingo, 29 de maio de 2011

Lavar pés.

Quando você comeca achar que você merece algum atendimento especial o seu EU, já esta de pé! Ta muito VIVO.
Disse Jesus: 
Que agente deve sempre achar que os próximos merece mas do que nos.
Essa parte é difícil pra mim, porque onde eu vou todo mundo quer me agradar..
Se você não é uma pessoa muito amada, pode saber que é mas fácil pra você!
Mas se algum dia me faltar uma atenção, que o meu coração não se sinta ofendido por isso, Porque na verdade, eu nao mereço nada!
Minhas maiores alegrias são quando eu percebo que eu morri! Eu reajo super bem, Que oportunidade de crucificação do meu EU. 
Quando eu fico assim numa boa, eu falo; eu consegui!!! E fica tudo tao mas fácil, não esperar pra mim, não querer pra mim.
Jesus no ultimo momento antes de entrar na cruz, ele poe a toalha na cintura e lava os pés dos seus discípulos e diz;
Olha eu to fazendo isso pra ser exemplo, que vocês façam isso um para o outro.
Cruz significa; não confortavel, rejeição, injustiça, Significa um monte de coisa ruim e agente fica querendo fugir dela..
Ninguém quer carregar a cruz, querem ir pelo caminho mas fácil,para que agente possa parar e simplesmente dizer; 
Pai o que sera que esta acontecendo?
Agente vai concerteza tirar uma coisa da cruz, porque o Senhor Jesus tirou muita coisa boa daquela cruz.
Jesus disse que agente deve sempre considera os outros superiores a nos.
Inclusive...
Hoje eu preguei uma peca nos Garçons, eu falei; Quem é o maior você ou eu?
E eles... em silencio. Eu falei; você é o maior! porque você esta servindo.. O maior é o que server, Jesus disse!
Quantas vezes ninguém se dispõe, todos querem ser servido! Todo mundo querendo ser reconhecido, todo mundo querendo ser líder!
Você não tem que querer ser quem manda! Jesus não aceita comparação!
E se esqueceram seu aniversario, não ligaram.. você ficou ofendida! olha o EU ai, Olha a Carne!
Sabe qual a minha maior expectativa? Fazer o bem!
Você não tem expectativa de ser honrada e ser reconhecida, o poder do Senhor permanece na sua fraqueza!
Ora se eu sendo o Senhor..
Os laveis os pés, também vos deveis lavar os pés uns dos outros.
Se o Senhor que é o Senhor servir, nos somos maiores que ele?
Sera que alguém pode descer de uma posição mas alta que ele desceu?
Sera que alguém pode se humilhar mas do que ele se humilhou?
Sera que custa tanto assim pra qualquer pessoa mas que ele custou?
Nos não somos maiores do que ele, nos podemos fazer o que ele fez!
Deus nunca pede nada, que não possamos fazer!!!
Lembrando que o filho de Deus que deixou tudo, se enganou e veio ao mundo e andou como o mas simples...
E Tudo a palavra diz; Ele fez para que nos seguimos os seus passos...
Eu tenho certeza que ele deu o mas importante pro final, Ele deu essa lição...
Precisamos lavar os pés uns dos outros, estamos aqui pra servir e não para ser servido!
A Gloria do vaso é Servir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário