domingo, 15 de abril de 2012

JESUS, é teu ADVOGADO FIEL!

A graça de Deus é o único caminho pelo qual em Jesus O Pai é a causa JESUS, é teu ADVOGADO FIEL! (1Jo.2:1).
Temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo!
Hoje estou aqui, para lembrar a vc, que seja qual for a tua causa, existe um advogado, que Ele quem pagou com sua vida, o direito de defender a tua causa! São muitas acusações, problemas impossíveis e perseguições. Mas
Ele já marcou a tua audiência e já garantiu, que a vitória é tua !
Ele se preciso entra na fornalha com vc, como fez com os três moços!
Se teu problema é na cova dos leões, Ele entra lá junto com vc!
Se é com o tal do faraó, Ele é teu irmão mais velho pra te defender !
Se é perante os sábios como Paulo no areópago, Ele te dará sabedoria do céu Ele te defende onde você estiver, no lugar que estiver, com quem você estiver e na causa que estiver enfrentando! Ele garantiu que você, será um vencedor Ele estará lado a lado, ombro a ombro, Ele já comprou a tua briga. Por isso, entrega tua vida ao Senhor, confia nele e o impossível Ele fará !
Além de advogado, Ele também é general de guerra! É nosso escudo, e porto seguro! É nosso sirineu, sempre pronto pra nos ajudar! Pra pelejar por nós!
É como falou o Apóstolo Paulo, vc pode até ser atribulado, Mas não será angustiado! Perplexo ! Não desanimará ! Pode ser perseguido, Mas nunca será desamparado! Abatido ! Mas não será destruído !
Se é criminal, se é Familiar, se é com a previdência, se a tua causa é imobiliária, se é como consumidor, É civil, se é trabalhista,se até teus irmãos te vendem como fizeram com José,Seja qual for a tua luta, Ele chora com vc! Entende todos os teus gemidos! Conhece tuas aflições! Sente, teu sofrer! Escuta tuas orações! E vai agir no momento certo! Lança sobre Ele, toda tua ansiedade, porque Ele já tem provado que cuida de nós!
Jesus, nunca perdeu, nem perderá uma causa! Não chega nem adiantado nem atrasado! Promessas são sempre promessas, a palavra de Deus nunca volta vazia...Quando vc age, quem age é vc, mas quando vc ora, Deus age por vc! Jesus abate o exaltado e exalta o abatido! Ele já entrou no teu caso, Ele vai estar sempre por perto! DESCANSA!!!! Segura nas mãos de Deus e vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário