terça-feira, 26 de julho de 2011

Se esvaziar para buscar a Deus!

Certo dia me disseram que Sou igual um Fiat, pequena por fora e GRANDE por dentro!
Como muito de Deus, como a palavra e seu Espírito.
Tão perto de Deus, Tão cheia de Deus... que me de mais fome (risos) 
E acho...
Que no mundo Espiritual os valores são tão diferentes, Que quanto mais gorda melhor!
Sinto-me dizer isso; Que no mundo Espiritual eu sou bem gorda e bem forte! Eu quero ser bem musculosa pro Senhor Jesus!
Se alimente todo dia no Senhor seja Forte no Espírito, Morra pra esse mundo! Mas Seja forte no Senhor!
Deus não quer você raquítica Espiritualmente... Morrendo de fome! Morrendo porque quer, porque não quer Deus!
Negar a si mesmo para buscar a Deus!
As disciplinas espirituais são Simples e estão Ai; a leitura da palavra, o jejum a oração.
Deus esta pronto! Você é quem ta perdendo o banquete que Deus tem pra você!
Isso custa, a morte de você mesmo, a morte de sua não vontade de buscar a Deus!
De seu compromisso a fazer diferente, Ainda que seja um pouquinho por dia...Mas comece a comer Dele!
E você vai se deliciando no Senhor, E o seu estômago Espiritual ohh...
Pois ele disse;
Quem não come da minha carne, não bebe do meu sangue,
Não tem parte comigo, e aquele que de mim se alimenta por mim também vivera!

Esse é o pão que desceu do céu.
Nem so de pão vivera o homem mas de toda palavra que procede da boca de Deus! Delicie nele a um banquete na intimidade do Senhor!
Dobre os joelhos, leia um capitulo da Bíblia, Puxaa será que isso é tão difícil assim?
Te garanto se fizer isso, daqui a pouco você vai achar, Nossa já deu 15 minutos, vou colocar pra 20, Pra meia hora... 

Ahhh uma hora não é o suficiente mas!
Eis que vêm os dias, diz o Senhor... 
Em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. Amós 8:11
O verdadeiro Pão, que é a Palavra, que é Jesus, o Verbo Encarnado!

Eu nunca vou ser gorda aqui na terra Nunca! Mas não tem jeito eu vou ter que jejua tanto, Esse é o segredinho de beleza aqui na terra.
Como diz o Senhor Jesus; Tem casta que sou sai com jejum e oração.
Meu caminho é esse eu já escolhi! Pretendo chegar longe, porque eu quero ser forte em Deus!
Me assentar em sua mesa e comer, até me fartar de sua Glória e ter todo Apetite desse pão nosso de cada dia!

Ah! Que o Senhor seja nossa maior alegria, Falar sobre Ele seja para nós uma verdadeira delícia!
Aliás, jejuar de tantas Delícias que só encontramos na Presença do Senhor?
Imagine um banquete de paz, domínio próprio, gozo...etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário